[Info] Biografia dos Personagens

Ir em baixo

[Info] Biografia dos Personagens

Mensagem por Shetos em Sab Jan 28, 2012 7:34 pm

Biografia dos Personagens



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Batman

Batman dedicou a sua vida a aperfeiçoar as suas capacidades físicas e mentais, para lutar contra o crime. O Maior Detective do Mundo e mestre de todas as formas de combates marciais, Batman tem ferramentas de tecnologia avançada que o tornam um líder natural da nova geração de heróis tecnológicos.
O alter-ego de Batman, o playboy bilionário Bruce Wayne, é dono da Wayne Enterprises e de vastas zonas de Gotham City. Quando os seus pais morreram num comum assalto de rua, a cruzada secreta contra o crime do jovem Bruce começou. Os aliados de Batman em Gotham City incluem o Comissário Jim Gordon do GCPD, Nightwing, Robin, Batwoman e Oracle. Batman, Wonder Woman e Superman lideram a Liga da Justiça da América.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
The Joker

The Joker é a antítese do Batman, uma força de medo e do caos contra a luta do Batman pela segurança e ordem. As suas armas incluem a tóxina Joker, gases, pistolas, ogivas nucleares e um gosto doentio pela dor e medo. O Príncipe Palhaço do Crime é um psicopata retorcido que inspira o caos.
Apesar das várias detenções no Arkham Asylum, continua alegremente louco e decidido a atormentar o Batman de todas as formas possíveis. The Joker pertenceu a várias organizações criminosas, mas os seus companheiros vilões temem-no quase tanto como Gotham. É um maníaco imprevisível, sedento de sangue e capaz de perturbar até a mente mais sã de forma a levar a cabo os seus terríveis planos.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Superman
Nascido no planeta Krypton, Superman é o maior campeão da Terra. É quase invulnerável e possui super-força, super-velocidade, resistência, voo, visão melhorada, visão de infra-vermelhos, visão de raio-X, sopro gelado e ultra-audição. Apenas a kryptonite e a magia podem enfraquecer o Man of Steel…desde que ele esteja sob o sol amarelo da Terra.
Superman representa a verdade e justiça, contra a vilania egoísta de Lex Luthor e todos os outros que procuram tiranizar a Terra.
Poucos suspeitam que Clark Kent, repórter de modos gentis do Daily Planet de Metropolis, é, na verdade, Superman disfarçado. Apenas a sua esposa, a repórter estrela Lois Lane, e poucos mais sabem que Clark Kent é, na verdade, Kal-El, o Último Filho de Krypton.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Lex Luthor
Lex Luthor é o arqui-inimigo declarado de Superman. Se o "alienígena" Superman personifica o altruísmo, Luthor, filho da Terra, personifica o egoísmo. Ele usa o seu intelecto genial e grande ambição apenas para seu proveito e mal dos outros. Mesmo sem super-poderes, Lex é facilmente o ser humano mais perigoso do planeta.
Chefe da potência tecnológica LexCorp, Lex está decidido a livrar o mundo do Superman, para bem da humanidade - ou melhor, de um homem: ele. A sua conversa de "dar poder ao homem comum" é só uma fachada. Encantador, fascinante e altamente indiferente ao sofrimento dos outros, Lex é um verdadeiro psicopata.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Green Lantern
Hal Jordan é o principal Green Lantern na afamada Green Lantern Corps, uma força policial intergaláctica. Armado com o seu anel controlado pela sua vontade, que cria construções rígidas de tudo o que possa imaginar, Hal patrulha a Terra e faz cumprir o juramento Green Lantern:
"No dia mais luminoso, na noite mais escura, Nenhum mal fugirá de mim. Aqueles que veneram o mal Temam o meu poder, a luz Green Lantern!"
Hal nem sempre foi um herói. Na pele de Parallax, espalhou a destruição pela galáxia e foi o inimigo mais temido da Green Lantern Corps. Combateu o mal e venceu – agora recuperou a sua posição como um dos heróis mais poderosos do Universo, na Terra e no espaço.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Flash
Sendo o homem mais rápido do mundo, Barry Allen corre facilmente à velocidade da luz, vibra através de objectos, cria explosões com fricção e, quando está na sua velocidade máxima, pode manipular o tempo e romper as dimensões. O Flash é um antigo e honrado membro da Liga da Justiça.
O mais recente de uma longa linha de Flashes, cada um deles com a sua forma única de dominar a "Força da Velocidade" multi-dimensional, Barry está decidido a estar à altura da nobre herança de velozes como Max Mercury e Jay Garrick.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Black Adam

Black Adam é o inimigo de Shazam: uma imagem negra dos poderes dos deuses egípcios. A sua energia de Shu, velocidade de Heru, força de Amon, sabedoria de Zehuit, poder de Aton, e coragem de Mehu podem arrasar cidades num instante.

A última onda de destruição de Black Adam deu início à Terceira Guerra Mundial. Agora, Black Adam ocupa o trono de Khandaq, um combativo país do Médio Oriente, a partir do qual planeia uma vingança mortal contra os seus inimigos.
Ferido pela perda e tragédia, Black Adam está decidido a ressuscitar o seu amor falecido, Isis. Com o seu renascimento, emergirá um novo Black Adam?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Bizzaro

Na esperança de ter o seu próprio Superman, Lex Luthor pediu ao seu melhor cientista, o Dr. Teng, que analisasse e reproduzisse a estrutura genética do herói. Devido a complicações na criação da cópia de carbono, os resultados geraram uma ameaça monstruosa, o Bizarro.
Apesar da sua força ser igual à do Superman, os outros poderes do Bizarro são como que um reflexo estilhaçado: visão que gela em vez da visão de calor do Superman e sopro de fogo em vez do sopro de gelo do Man of Steel. Mas o mais retorcido do Bizarro é a sua mente, que o leva a dizer, e muitas vezes pensar, o contrário do que pretende.



Poderes


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Fogo
Os jogadores que decidem dominar as selvagens e imprevisíveis forças do fogo têm de ser duros. Os personagens de fogo gostam de avançar e rebentar inimigos, pelo que costumam chamar muito a atenção. Também querem espalhar as suas chamas, para poderem fazer o máximo de estragos possível aos grupos. Os poderes de fogo têm duas especializações distintas:
Imolação
Os poderes de imolação provocam chamas em volta do teu personagem, causando danos a todos os que estão próximos. A capacidade de imolação também impulsiona a tua vontade de vencer, dando um elemento extra que ajuda no combate.
Ignição
As chamas aparecem à frente, ceifando os teus adversários e os seus aliados próximos. Os danos provocados pelos poderes de ignição multiplicam-se quando usados com outros poderes de fogo.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Gelo
Os personagens que decidem dominar as temperaturas abaixo de zero são adversários desafiantes. Durante o combate, os que dominam o gelo podem prender adversários que ficam ao seu gélido alcance. Estes personagens querem proteger-se e prender os seus inimigos com gelo através de duas formas distintas:
Criogénio
O gelo forma-se à tua volta e os inimigos atacantes parecem não te afectar. Usando os teus poderes para criar defesas, és um mestre a infligir danos. Quando um ataque ocasional passa, o frio é transmitido ao teu atacante, muitas vezes congelando-o pelo caminho.
Tempestades
Ventos gelados dançam sob o teu comando, permitindo-te empurrar e puxar os teus inimigos em volta do campo de batalha. Ninguém consegue fugir dos teus disparos árcticos, que te permitem controlar a direcção da luta.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Mental
Os personagens com o super-poder mental são mestres da mente sobre a matéria. Com as suas capacidades, podem mover objectos com o pensamento, para se defenderem ou danificarem um inimigo. Também podem usar a sua força de vontade de formas mais subtis, por exemplo, para criar ilusões para desorientar e confundir. Os personagens mentais adoram estar no meio da acção e controlam os campos de batalha com as suas mentes. Os personagens com poderes mentais podem optar por dois caminhos:
Telecinesia
Com a tua força de vontade, consegues criar campos de força que enclausuram inimigos ou que os atiram pela rua abaixo. Levanta o carro ao teu lado e lança-o contra um inimigo, sem mover um músculo.
Ilusão
Ao utilizares os poderes mentais, é fácil fazer um inimigo pensar que és outra pessoa, o que cria oportunidades para ataques surpresa. Este poder pode até fazer um inimigo pensar que vê algo que não está lá.



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Natureza
Os personagens que escolhem o poder da Natureza dominam as forças naturais do planeta. Os personagens da Natureza invocam estas forças para manter os aliados vivos ou afastar os inimigos. Quando a batalha se torna muito difícil, também podem permitir que o chamamento selvagem os atravesse, tornando-se assim em feras repletas de fúria, astúcia e instintos animais. Os poderes da Natureza crescem em dois ramos distintos:
Metamorfose
Os poderes da Natureza permitem-te mudar para a forma de animais. Vais usar a fúria de um gorila, a astúcia e selvajaria de um lobo, ou a mente colonial de um insecto. As capacidades e poderes de movimento mudam com cada forma, o que te permite adaptares-te a qualquer situação e terreno.
Plantas
ao utilizares os teus poderes sobre as plantas, poderás curar os teus aliados ou envenenar os inimigos, com trepadeiras espinhosas e flores com pólen. A picada que os teus inimigos vão sentir inicialmente será pequena, mas à medida que o tempo passa, as toxinas começam a ganhar terreno ao teu oponente.



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Feitiçaria
Os personagens que dominam as forças ocultas do universo detém o poder da vida e morte nas suas mãos. Os feiticeiros podem conduzir os inimigos ao fracasso ou assegurar que os seus aliados têm o poder de continuar a luta. São ideais para apoio de combate, muitas vezes aguçando o equilíbrio da luta com os seus feitiços. Os poderes obscuros normalmente cabem em duas categorias:
Convocação
Atraídas pelo teu poder, as criaturas Obscuras nunca saem do teu lado. Escolhe sabiamente qual o animal de estimação que vais convocar, pois cada um agirá de acordo com as forças místicas que o criaram. Quer seja a atacar, defender ou a efectuar qualquer outro feito fantástico, estão totalmente ao teu serviço.
Destino
O destino de muitos está nas tuas mãos, quando mudas o curso da batalha. Gera um karma bom ou mau para ti, os teus aliados ou inimigos. Reunindo estas energias positivas e negativas consegues elevar ou minimizar os que te rodeiam.



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Dispositivos
Os personagens com o poder dos dispositivos vão poder tirar partido de todo o tipo de engenhocas. Nas linhas da frente, um dispositivo bem colocado vai ajudar-te a controlar, não apenas o inimigo, mas o próprio campo de batalha. Os personagens com dispositivos têm muitos recursos e usam a cabeça para colocar os seus dispositivos estrategicamente e alcançar a vitória. O utilizador de dispositivos tem dois percursos distintos para seguir:
Truques
Os Truques são dispositivos que colocas à vista de todos para enganar o inimigo. Ao colocar truques, o inimigo vai perder tempo e criar aberturas, que podem ser usadas por ti e a tua equipa para alcançar a vitória.
Armadilhas
As Armadilhas são dispositivos traiçoeiros que permanecem escondidos, até serem activados. As armadilhas são dispositivos ocultos que surgem do nada e causam danos devastadores.

Creditos: DC Universe
avatar
Shetos
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 17/07/2010
Mensagens : 108

Ver perfil do usuário http://system7.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum