SysTem7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Download] VLC Media Player 2.0 RC1

Ir para baixo

[Download] VLC Media Player 2.0 RC1 Empty [Download] VLC Media Player 2.0 RC1

Mensagem por Shetos Sáb Jan 28, 2012 9:53 pm

VLC Media Player 2.0 RC1


Download:
Baixaki:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O VLC Media Player é um player multimídia de código aberto e muito poderoso. Ele possui compatibilidade para os principais formatos de áudio e vídeo utilizados atualmente, permitindo que você usufrua de todo tipo de conteúdo.


O programa também lê DVDs, VCDs, vários protocolos de transmissão (streaming) e, a partir desta versão, discos Blu-ray. Com uma interface simples e funcionalidade descomplicada, este software conquistou milhões de leitores do Baixaki.


Recentemente, a desenvolvedora do VLC Media Player liberou esta edição experimental do seu player. Você tem a oportunidade de experimentar em primeira mão o que está sendo desenvolvido para a próxima geração deste fantástico tocador, o qual promete ser ainda mais completo.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Atenção! Ressaltamos que esta versão ainda está em fase de desenvolvimento. Isso significa que ela ainda pode apresentar instabilidades.


Player completo


O VLC Media Player é conhecido como o player que “toca tudo”. E isso não é por acaso, pois ele conta com recursos que permitem, em alguns casos, executar até mesmo arquivos corrompidos. O fato de possuir código aberto é outra vantagem deste programa, pois resulta em constantes desenvolvimentos.


Na onda da alta definição, um player desse porte não poderia ficar para trás. O VLC Media Player já conta com compatibilidade com o formato WebM – uma extensão gratuita para os vídeos em HD com ótimo suporte para streaming e páginas baseadas no HTML5.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


O suporte para aceleração gráfica por meio dos componentes de hardware é mais um destaque do aplicativo, permitindo que vídeos em alta definição sejam executados de maneira mais fluída. Além disso, o VLC Media Player oferece acesso a diversos canais da web (assim você pode assistir a programas de TV e ouvir músicas sem precisar baixar nada).


As novidades da próxima geração


As novidades apresentadas por esta versão experimental do VLC Media Player ficaram restritas a reformulações internas do programa. Ele passou a ter compatibilidade com a tecnologia FFmpeg (criando mais opções de codificação de arquivos), novas extensões (WMV, WMVP e WVP2) e softwares de renderização gráfica 3D (como DirectX e OpenGL).


A segunda geração do player deve também contar com suporte para discos Blu-ray, a mídia que começa a se tornar uma tendência e a dominar mercados por todo o mundo. O aplicativo ainda deve ter portabilidade para Android, iOS e Windows com 64-bits.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


No que concerne sua parte visual, pouca coisa mudou – pelo menos por enquanto. A interface é praticamente a mesma da versão anterior, exceto pela leve mudança de posição do botão “Exibir lista de reprodução”.


Compatibilidade de vídeo


Decodificadores: MPEG-1/2, DIVX (1/2/3), MPEG-4, DivX 5, XviD, 3ivX D4, H.264, Sorenson 1/3 (Quicktime), DV, Cinepak, Theora (alpha 3), H.263 / H.263i, MJPEG (A/B), WMV 1/2, WMV 3 / WMV-9 / VC-1 4/5, Indeo Video v3 (IV32) e WebM.


Legendas: DVD 6, SVCD / CVD, DVB, OGM, Matroska, arquivos de texto (MicroDVD, SubRIP, SubViewer, SSA1-5, SAMI, Vplayer) e Vobsub.


Filtros: Desinterlaçador (Deinterlace), Cortador (Cropping), Image wall, Ajuste de imagem (Image adjust), Rotacionar/Espelhar (Rotate/Mirror), Acréscimo de Logos (Logo overlay), Ampliação (Magnification), Distorção da Imagem (Image distortion), Bluescreen e fontes RSS/Atom.


Saídas: DirectX Nativo(Native), GDI, SDL e Arte em ASCII (ASCII Art).


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Atalhos



  • F11: exibe o modo tela cheia;

  • Barra de espaço: pausa ou executa as mídias;

  • T: mostra o tempo de execução e o tempo total do vídeo;

  • S: para a reprodução;

  • Ctrl+Q: sai do aplicativo;

  • +/-: aumenta e diminui a velocidade de reprodução;

  • N/P: avança e retrocede a execução;

  • Shift + seta para a esquerda ou Shift + seta para a direita: realiza pulo bem pequeno na reprodução;

  • Alt + seta para a esquerda ou Alt + seta para a direita: faz um salto pequeno na execução;

  • Ctrl + seta para a esquerda ou Ctrl + seta para a direita: executa um pulo médio na reprodução;

  • Ctrl + Alt + seta para a esquerda ou Ctrl + Alt + seta para a direita: promove um salto longo na execução;

  • Ctrl + seta para cima ou Ctrl + seta para baixo: aumenta ou diminui o volume;

  • M: ativa o modo “Mudo”.




Download:
Baixaki:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Shetos
Shetos
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 17/07/2010
Mensagens : 108

https://system7.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos